terça-feira, 15 de junho de 2010

0-0 e o 1º já foi...

Resumo do jogo:

1ª parte jogámos mal para xexeu... a costa do marfim era uma parede autentica feita de autenticos gorilas. O menino CR manda um balázio à baliza, mas esqueceu-se que a baliza tem postes que já lá estavam... Seria bonito... mas não foi. Deco mau, muito mau, a arrastar-se pelo relvado como se não pertencesse ali. Levezinho muito leve, mal se via. Os guarda redes nem tocam na bola. Melhor jogador em campo: Fábio Coentrão. Tenho de admitir que o puto joga bem... pena ser daquele clube manhoso.

2ª parte jogo mais aberto, mais emocionante. Mas... quase sem remates à baliza. Deixamos muitas abertas no nosso campo que provocaram alguns aceleramentos cardiacos. Ainda gritámos golo, mas foi anulado. Perto do fim entra Drogba na equipa adversária... MEDO... muito medo... felizmente, pouco se viu dele... Graças a Deus. 15 minutos finais inteiramente com posse de bola da Costa do Marfim... e foi por um bocadinho assim, que não levámos com uma supresa nos minutos de desconto. Valeu o árbitro dar como encerrado o jogo. Melhor jogador em campo: Fábio Coentrão, decididamente.

Foi bom ver o jogo no ecran gigante aqui do xiringuito. A empresa parou para apoiar a selecção. Só faltaram os tremoços e as imperiais. Acho que foi o primeiro jogo que consegui ver do inicio ao fim, sem interrupções, desde que fui mãe. Ainda bem que calhou durante a semana... LOL... devo ser das poucas pessoas a pensar assim.

Para a semana há mais... mas espero que não do mesmo... melhor... e... continuo com aquela sensação de je ne sais quoi. Há algo que não me inspira nesta selecção. Espero estar enganada. Este jogo não me convenceu.

1 comentário:

S* disse...

Somos fracos. Ponto assente.