segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Procura-se AMARELO

Bem... como já referi, na festinha de Natal, os meus pipocas vão vestidos de pintainhos... Coisa mai'linda... e a educadora pediu-nos para arranjarmos o tal tecido (que já comprei) mas também... 1 camisola amarela, 1 par de meias amarelas 1 par de collants amarelos.. no meu caso... tudo a dobrar como é obvio.

Este fim de semana tinha decidido pôr mãos à obra na procura de tais elementos. Consegui comprar o tecido facilmente mas... e o resto?

Decididamente o amarelo canário NÃO é uma das cores da moda deste ano... É que não vi absolutamente NADA amarelo... NADINHA.

Perguntei no Continente do Oeiras Parque, na Calzedonia, na Zippy do Almada Fórum... NADA. A unica coisa que via eram umas camisolas de gola alta amarelas canário... exactamente da cor que queria... mas de gola alta. Bolas! Não vou comprar golas altas em amarelo canário... é que é uma compra totalmente inutil.

Já pus a minha mãe à procura no Colombo, na Zippy, no Continente, na C&A, na H&M... e... NADA!!! Nem uma meiazinha para amostra...

Acho que vou ter de falar com a educadora para ver se em vez se podem ser uns pintainhos alternativos com braços e pernas de outra cor... é que não sei porquê não estou mesmo a ver onde vou arranjar isto.... alguém ajuda?

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas até estou com vontade de rir. Isto só porque sei o que é procurar aquilo que as educadoras se lembram de inventar. Chega a ser desgastante. No entanto cá vai a dica para as meias Pé de Meia. Há uma loja em Cascais. Normalmente tem as cores todas e mais algumas. As blusas, há uma lojinha junto à CGD da Parede onde por vezes se consegue arranjar umas coisitas (amarelo canario é um pouco mais complicado, mas...)

A ultima roupita que tive de arranjar foi de anão (da branca de neve), procurei,era verão e o gorro??? dificil. Abri por acaso uma gaveta em casa e eis que vejo um gorro de Pai Natal mas verde do Sporting. Mais uma tunica "macaca" e umas leggings e VOILÁ um anão maravilhoso para 5 minutos de teatro. Se não conseguires nada adapta.
bjs
Ana

Anónimo disse...

Lembrei-me que tens sempre a hipotese de veres em www.portaldacriança.com.pt tem fatos já feitos e normalmente n são mt caros.
bjs