quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu viciada me confesso


Sou viciada em séries: Grey's Anatomy, 24, Lost, Brothers and Sisters, Doctor House, Flash Forward, Visitors, and so on, so on, so on.

Ultimamente tem sido a Grey's Anatomy a fazer perder-me o sono. Estou viciadissima. O meu bebé grande agora aprendeu a fazer uma malandrice e posso dizer que já tenho a série 6 todinha, todinha... Estou a deliciar-me a cada episódio. A série 5 foi de longe a melhor série da Grey's Anatomy, não consigo explicar porquê mas fazia-me agarrar cada final de episódio com o desejo continuo de não parar. A série 6 até agora também está muito boa. Há séries que vão perdendo qualidade como o Lost que já é mais um embróglio do que outra coisa, mas a Grey's não. Pelo contrário. Acho que vou ficar tão triste quando acaber de ver esta série. Vale o facto do bebé grande já ter gravadinho à espera do botão click, todas as outras séries.

Sem comentários: