sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje...


Acordei com uma sensação estranha... não sei porquê... sai do banho e veio-me à memória os primeiros dias pós parto. O medo que tive de morrer. O medo que tive de não ver os meus filhos. O medo que tive que os meus filhos não me reconhecessem como mãe por me terem afastado deles e levado para os cuidados intensivos após o nascimento deles. Apeteceu-me abracá-los. Apeteceu-me chorar momentaneamente. Depois passou... Isto tudo anda a mexer com o meu sistema. A minha mãe que nunca mais fica boa, os miudos doentes, eu própria com voz de cachaça. Estou cansada. O meu bebé grande vai viajar novamente este domingo. Já faz uns meses que não tem que se ausentar... são só por 4 dias, mas... faz-me falta! E o tempo que não ajuda nada... :( E este fim de semana que eu não desejo nada porque só vai ter 1 dia a 4 e depois vou ficar partida e sozinha com os meus filhotes. Hoje estou assim... também pode ser a TPM...

Sem comentários: