
Nem que seja só por ter tido sol!
Andava eu na minha leitura diária de blogues alheios quando me lembrei de fazer um post sobre o meu fim de semana absolutamente espectacular.
É que este, de facto, foi mesmo espectacular não fossem os fins de semana anteriores terem sido passados a fazer couchsurfing no próprio sofá com um frio estupido lá fora e um temporal dos diabos.
É que este fim de semana esteve SOL!!!! E familia que se preze, com crianças pequenas, vai logo laurear a pevide pois a nossa pele necessitava urgentemente desses raios de UVAs e UVBs.
E foi tão bom e tão espectacular que deu para tudo. Para brincar na praia, para beber uns copos, conversar, e tudo e tudo e tudo.
Até que de respente... o meu bebézão grande, no ultimo passeio de domingo, ao passar em frente do bar dos gémeos e do outro que tem as espreguiçadeiras e cujo nome se me varreu momentaneamente, com os gémeos a correrem desenfreadamente à nossa frente, sai-se com esta: "Que saudades tenho de passar a tarde nas espreguiçadeiras a ler o jornal!" E pronto... acabou-se o fim de semana fantástico e fiquei a pensar cá para os meus botões... Que saudades dos tempos em que não havia horas para nada e que as tardes eram passadas de papo para o ar sem culpas, sem imposições, onde a vida se passava sem que dessemos por ela.
E pronto... este é o outro lado de quem é mãe e pai... também temos direito a ter estes pensamentos de vez em quando, certo?
2 comentários:
Foi espectacular e para mim HOJE vai ser lindo.
Claro que temos esse direito! Eu tenho saudades de passar a manhã na cama, com o cheiroso a meu lado, sem interrupções, sem desenhos animados... só nós dois!!!!
Também para mim o fds foi espectacular, apesar de não ter feito nada de especial!
Enviar um comentário