segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana espectacular


Nem que seja só por ter tido sol!

Andava eu na minha leitura diária de blogues alheios quando me lembrei de fazer um post sobre o meu fim de semana absolutamente espectacular.

É que este, de facto, foi mesmo espectacular não fossem os fins de semana anteriores terem sido passados a fazer couchsurfing no próprio sofá com um frio estupido lá fora e um temporal dos diabos.

É que este fim de semana esteve SOL!!!! E familia que se preze, com crianças pequenas, vai logo laurear a pevide pois a nossa pele necessitava urgentemente desses raios de UVAs e UVBs.

E foi tão bom e tão espectacular que deu para tudo. Para brincar na praia, para beber uns copos, conversar, e tudo e tudo e tudo.

Até que de respente... o meu bebézão grande, no ultimo passeio de domingo, ao passar em frente do bar dos gémeos e do outro que tem as espreguiçadeiras e cujo nome se me varreu momentaneamente, com os gémeos a correrem desenfreadamente à nossa frente, sai-se com esta: "Que saudades tenho de passar a tarde nas espreguiçadeiras a ler o jornal!" E pronto... acabou-se o fim de semana fantástico e fiquei a pensar cá para os meus botões... Que saudades dos tempos em que não havia horas para nada e que as tardes eram passadas de papo para o ar sem culpas, sem imposições, onde a vida se passava sem que dessemos por ela.

E pronto... este é o outro lado de quem é mãe e pai... também temos direito a ter estes pensamentos de vez em quando, certo?

2 comentários:

S* disse...

Foi espectacular e para mim HOJE vai ser lindo.

Maria disse...

Claro que temos esse direito! Eu tenho saudades de passar a manhã na cama, com o cheiroso a meu lado, sem interrupções, sem desenhos animados... só nós dois!!!!
Também para mim o fds foi espectacular, apesar de não ter feito nada de especial!