sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que fazer?

O meu xuxu está quase quase a fazer 40 aninhos. Eu sei que ele não liga muito a estas coisas. Apesar de eu também não ligar muito ao meu aniversário, quando se trata de aniversários de quem eu gosto muito, xuxu e meninos, não gosto de deixar passar a data sem fazer algo especial. Com o aniversário do xuxu não tenho tido muita sorte, as coisas não têm corrido como eu desejo. Ou porque o sitio que escolho afinal não é tão giro assim, ou porque afinal ele tem que trabalhar no dia de aniversário ou simplesmente porque não correu bem e ponto final. 

Este ano, faz 40 anos. Eu acho uma data especial. Não quero deixar passá-la em branco. Decidimos ir para fora nesse fim de semana, mas estamos indecisos quanto ao sitio. Ou vamos para a Herdade Ribeira de Borba onde já estivemos e ele adorou, ou vamos para o Algarve, para o sitio onde estivemos na passagem de ano. O tempo não vai ajudar muito à festa pois pelo que vi, não vão estar temperaturas de verão nem pouco mais ou menos. Tenho pena se este aniversário não ficar na memória.

Para prendas, também é uma chatice. Ele é um bocado, digamos, muito esquisito em relação às prendas. Dá vontade de lhe dar um cheque prenda e toma lá vai lá comprar o que quiseres. Mas eu não faço isso, pois acho impessoal. Estou absolutamente sem ideias... queria tanto fazer algo especial... 

Não me querem ajudar?

PS: Ele lê isto mas não faz mal... mesmo que me dêm muitas ideias, que eu espero que sim... ele não sabe qual vou escolher...:)))

3 comentários:

Maria disse...

Festa surpresaaaaaaaaaaaaaa, com direito a noite romântica num hotel, só os dois!
Beijinhos grandes

Mariana, a mãe e a tia disse...

É sempre tão dificil comprar algo para homens. :((

Um relógio, um livro, um perfume, uma caneta, uma peça de roupa :))

Inspira-te e corre tudo bem!!

Beijoca e bom fim de semana!

Didi e Pepe disse...

ola kerida
eu na semana passada tive direito a uma festa surpresa, com um perfume maravilhoso(k so o meu maridao sabia, e foi lhe dificil encontra lo...veio d setubal),um bolo fantastico...tudo pros meus 30 anos!!

kanto a ti, poderas tb fazer uma festa surpresa, como prenda algo k ele adore-um perfume,...,uma t shirt a dizer: ele e unico pra ti...ou leva lo akele sitio onde vcs s viram pela 1ªx, ou s beijaram...algo k o marke!!!

boa sorte e muitas felicidades
bjk fofos
lia, didi & pepe16m 1/2