segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dias Barriga Zero



E hoje comecei novamente a dieta barriga zero. Já a fiz por 2 vezes e das 2 vezes deu imenso resultado, embora da 1ª vez confesso que correu muito melhor pois fui muito mais cumpridora. Não me canso de dizer que é a unica dieta que quando faço, consigo alcançar os meus objectivos sem nunca ter aquela sensação de fome conhecida do fechar a boca. E se engordo depois novamente é obviamente porque sou parva. Porque acho que uma asneira não vai fazer mal e depois outra e outra e outra. Sou tola, não há nada a fazer e depois tenho pena que a roupa não me sirva e que nada me fique bem. Ahhh. Acho que nunca tinha referido uma coisa. Sabem quem me aconselhou o livro? O meu maridinho LOLOL, que um belo dia recortou um anuncio do livro que vinha num jornal e meteu dentro da minha mala para eu ver. Uma indireta / direta simpática de dizer, gosto muito de ti mas tens que perder uns quilinhos... eheheh. Pois é, mas eu não levei nada a mal pois posso ser tola mas não sou estupida e ignorante e sei bem quando tenho peso a mais. E então hoje, novamente, arranquei com a barriga zero. Tenho um desafio desta vez, fazer as receitas da barriga zero na bimby. Vamos lá ver como me safo. Objectivo: menos 5 Kgs, ideal: 6 Kgs. Objectivo perfeitamente concretizável. Agora durante uns tempos, acabaram-se as batatas fritas, os gelados, as gulodisses de uma forma geral embora coma barriga zero eu consiga comer coisas bem docinhas e saudáveis.

Este fim de semana despedi-me à seria da má vida. Um belo de um sushi no Tomo, vinho tinto e caipipreta mnhhhh, macdonalds... agora, só toco numa preta com menos 5 Kgs. Juro!!!! agora vou ali beber uma águazinha Sassy.

Sem comentários: