sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Volta bom tempo... volta!!!

Começou a chover e a ficar frio e as minhas renites e afins voltaram. Bolas que estou mesmo farta disto. Andei eu 5 anos a levar uma injeçao todos os meses para acabar com a filha da mãe da alergia e não serviu DE NADA!!! Andei benzinha de facto durante esses 5 anos, mas depois acabaram as vacinas (segundo a medica, mais de 5 anos não ia adiantar nada) e pimbas. Eis que volto ao meu estado lastimoso. Nariz entupido e vermelho que mais pareço um palhaço, olhos inchados, cheios de comichão e a chorar como uma madalena arrependida. Enfim. E eu já não sei que diga nem que faça. Culpo o tempo porque me apetece, porque detesto este tempo, porque quando estou assim e ainda por cima olho lá para fora e vejo um inverno do pior, só me apetece é estender no sofá, de mantinha pelas pernas e cházinho quente numa mão e neo-sinefrina na outra mão.

Bolas bolas bolas... que só me apetece é gritar e arrancar este nariz nojento e substituir por outro (de preferencia sem alergias).

Como cereja no topo do bolo, a minha amiga H arranjou convites para uma mega festa hoje à noite. A festa da Time Out que costuma ser de arromba e convidou-me. Podia ter convidado outras 10 amigas mas convidou-me a mim. E eu tive de dizer que NÃO!!! Porque muita sorte tenho eu se conseguir manter os olhos abertos até à hora de me deitar. Bahhhh... Cocó para isto!!!

Sem comentários: