sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eu sabia que ia dar M****

Pois é... o tal antibiotico que o sr doutor espécie de pediatra receitou, fã dos genéricos não serviu de nada. E ao fim de 8 dias de antibótico o meu D continuava a queixar-se de dores no ouvido. Voltámos ao médico, desta vez a um privado e voilá. Genéricos NEM PENSAR. Eu sabia... Eu sabia. Só não percebo porque raio sou eu uma atadinha tal que quando fico assim tão chocada dá-me para não abrir a boca. O coitadinho do Diogo lá teve de voltar a tomar outro antibiotico, desta vez o famoso Clamoxyl pois continuava com uma otite daquelas e 15 dias sem poder dar os seus grandes mergulhos na piscina. Vá lá que tenho de admitir que o D se comportou como um homem. Sem birras, nem dramas por não poder ir à piscina nem quando toda a gente à volta dele e principalmente o mano, lhe fazem inveja a dar mergulhos. Grande D. Mereces tudo meu filho. És lindo.

Sem comentários: