terça-feira, 27 de julho de 2010

As miudas do sex and the city



Acho que quase todas nós em dada altura das nossas vidas, tivemos um grupinho ao qual nos identificavamos com as miudas do sexo e a cidade.

Eu também já tive esse grupinho. Não eramos 4, eramos 5. Grandes amigas. Não eramos amigas de infancia nem coisa que se parecesse, mas naquela altura partilhavamos várias coisas o que fez com que apesar de todas muito diferentes nos unissemos e nos divertissemos durante bons tempos.

Cada uma tinha a sua personalidade, por vezes chocávamos, de tal maneira que ao fim de uns tempos o choque foi tanto que cada uma foi para seu lado.

Tinhamos a B que era uma espécie de Samantha embora mais comedida na parte sexual mas maluca por festas e excessos;
Tinhamos a C que era tipo a Carrie, adorava roupa, malas, sapatos;
Tinhamos a P que eu considerava que puxava à Charlotte pois era a mais comedida a nivel de linguagem e não gostava mesmo nada de excessos;
Tinhamos a D uma brasileira simpatiquissima que eu achava muito parecida comigo em termos de personalidade e à semelhança da Miranda.

Quando estavamos juntas era uma festa. Passámos momentos muito, mesmo muito divertidos. Alguns momentos mesmo memoráveis.

Tenho algumas saudades deste grupo de amigas. Mas, a vida é mesmo assim.

Passados uns anos desde a nossa separação, já voltei a falar com 3 destas amigas. A D já casou, a P e a C continuam iguaizinhas a elas proprias. Gosto destas amigas... gosto de saber que as mágoas já passaram e que todas nós achámos uma estupidez termos nos afastado. É certo que provavelmente jamais nos voltaremos a juntar as 5. Há incompatibilidades que vieram para ficar. Como disse a P quando voltámos a falar. "Eramos todas gaijas de feitio dificil e nem sempre sabemos lidar com isso. Às vezes nem sabemos lidar com o nosso proprio feitio quanto mais com o dos outros." Não podia concordar mais.

Da minha parte, estou feliz por ter voltado a falar com estas 3 pessoas. Falta a B... mas a B... bem a B dava pano para mangas e teria de haver muita coisa a esclarecer... eitá gaijas dificeis...

Sem comentários: