sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas que detesto 2

Sabem qual é aquela sensação de ter de falar com determinada pessoa, já ter tentado contactá-la diversas vezes, vêm essa pessoa online no chat do facebook, tentam mais uma vez sem sucesso falar com a pessoa, a pessoa não responde, continuam a vê-la online no FB e vêm que essa pessoa até está a brincar ao dizer que gosta de cadernetas de cromos e o caneco e só dá vontade de escrever por baixo nos comments, um grande cromo me saiu você. Mas não... venho para aqui desabafar porque não sou mal educada nem falto ao respeito para com essas pessoas, mesmo que elas faltem ao respeito para comigo. Não. Eu não desço tão baixo... Desculpem lá qualquer coisinha... Agora apetecia-me postar isto no FB para ver se essa pessoa ganhava vergonha na cara mas... também não o vou fazer. E olhe, se por um acaso vier a ler este blog e esta mensagem... sim, é para si, especialmente... estou muito chateada, muito triste e acho que não há necessidade de me ignorar pois eu já sou crescidinha e sei muito bem como funcionam as coisas... portanto vamos lá deixar-nos de merdas e conversar como gente grande. Estamos entendidos ou não?

Sem comentários: