quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mimos

Este é o meu novo mimo... o meu presente de férias... Esta máquina, se tudo correr bem, vai servir para iniciar um projecto novo lá para o inicio do ano. Sim, aquele tal que falei há uns tempos...



A fotografia é outra das minhas grandes paixões...

Queixo-me sempre que não tenho fotografias nenhumas onde eu apareça e porque será? Porque sou sempre eu por trás da máquina, constantemente a clicar para apanhar "aquele" momento. Pois a minha pequena e compacta máquina está cansada... apesar de ainda funcionar perfeitamente tenho necessidade de ir um pouco mais além... e... quem sabe com esse mais além, começar um novo projecto de vida.

A máquina já está encomendada e deve estar mesmo, mesmo a chegar... mesmo a tempo das férias onde vai ser clicar até mais não.

Sem comentários: