segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ia sendo desta...

Eu ando a pedi-las, ai ando ando...

Hoje de manhã ia indo desta para um sitio ainda melhor, segundo dizem... os meus putos andam com uma gastro e eu como sou uma gaija que não posso ver nada neles que logo, logo, estou a apanhar uma igual, só para sentir o que eles sentem, que é para eles não se sentirem sozinhos, parece que apanhei a dita também.

Ontem passei o dia todo que mais parecia que tinha passado um camião da TIR por cima de mim, só me apetecia dormir... E comer? Não é que não tinha apetite nenhum??? Claro que para mim não ter apetite não é não comer porque como na mesma, mas é aquele comer assim só para se dizer que se comeu...para mim é ter uma grande falta de apetite. E uma moinha na barriga que me dizia, ó Rita, há quanto tempo não vais à casa de banho "obrar" (como diz o meu homem, que obrar era uma palavra que não entrava no meu dicionário até há 5 anos atrás)? A coisa acabou por desanuviar ontem e deitei-me normalmente. O meu Tiago acorda às 7 da manhã com mãezite aguda e trago-o para a nossa cama para acabar de dormir... e foi aí, senhores, foi aí que ia-me passando...


Dá-me uma guinada na barriga tal que me leva como um foguete para a casa de banho... eis que na casa de banho, começo com suores frios e a tremer como uma gelatina... sintomas classicos das minhas famosas quebras de tensão... pedi 2 aero-oms, enfio no bucho e tento levantar-me da sanita e eis que caio no chão sem forças e com uma guinada na barriga tal que me ia dando o badagaio. O Tiago entra na casa de banho e ao ver-me naquele estado começa com voz soluçante... mamã... mamã... e eu... Tiago, a mamã está mal disposta cha-ma-o-pa-pá, digo com voz trémula. Felizmente o meu homem, o meu salvador chegou naquele momento e levou-me de rastos para a cama... deu-me um copinho com água com açucar, abanou-me por causa do calor, tapu-me por causa do frio... e parece que ainda não foi desta que fui experimentar o além...

Meu amor, minha paixão, estás perdoado por ontem está bem... adoro-te muito, muito, muito... obrigado por me salvares... :)

A coisa ainda não está a modos que a 100%... continuo com uma "falta de apetite" tremenda... cheira-me que a coisa não fica por aqui... pode ser que me engane...

Sem comentários: