quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ida e volta

Ontem fiz o que há muito tempo não fazia... mais de 600 Kms de carro... motivo: reunião no Porto às 11 da matina. Diz que era melhor ir de comboio, de traseiro confortavelmente sentado num dos bancos de carruagem, enquanto os meus olhos se fechavam e se embalavam ao som do pouca-terra-pouca-terra uhh uhh uhh uhh, mas não. Fui mesmo de carrinho pois já que os misteres me dão carro de empresa, que sirva então para alguma coisa. 3 horas depois de pé no pedal com uma dor no rabo pouco recomendável, lá chego eu a tão distinta cidade. Não conhecendo nada daquelas estradas e com uma co-piloto ao meu lado que ainda percebia menos de estradas do que eu, lá me aventurei pela estrada da circunvalação, VCI, Bessa Leite, ponte do Freixo, rotunda da Boavista e todos aqueles sitios que eu ultimamente só ouvia falar no canal das noticias do trânsito. Mas cheguei senhoras e senhores... sã e salva... E só me enganei uma vezinha em que ia-me metendo na estrada em direcção a Braga. Depois da reunião fomos almoçar ao NorteShopping e não, nem uma montra vi... :( Foi almoçar e seguir viagem pois ainda tinhamos de ir recolher uma assinatura numa empresa e regressar a Lisboa. Mais 300 Kms de dores nas costas e chego à minha terrinha...cansada, mas orgulhosa... Afinal não é assim tão dificil andar de carro no Porto.

1 comentário:

FM disse...

Pois não é dificil não Rita :)

Para ir trabalhar, passo todos os dias na Rotunda da Boavista, no NorteShopping, VCI e Bessa Leite. Para mim é que nem canjas :)

Agora confesso, se fosse a Lisboa, precisava de co-piloto melhor que o teu. Perdia-me completamente.

Fico à espera de uma visita :p

Saudações do Norte ;)