sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas que detesto

Há algumas coisas que eu absolutamente DETESTO que me façam.

Detesto quando ligo para alguém e esse alguém não me atende e depois não me liga quando vê a chamada não atendida;

Detesto quando mando uma sms a perguntar algo a alguém e esse alguém não me responde à sms nem logo, nem daqui a 10 min nem daqui a 1 dia;

Detesto quando mando um mail com questões importantes que merecem resposta, quanto mais não seja por uma questão de respeito e ignoram-me... ignoram-me completamente;

Detesto quando dizem já te/lhe ligo... e eu fico à espera, uma eternidade se for preciso... porque ainda por cima fico naquela não-vou-voltar-a-ligar-porque-fulano(a)-disse-que-já-me-ligava-nao-vou-ser-chata;

Há mais uma série de situações que detesto, mas estas sinceramente são aquelas que agora me estão a maçar a moleirinha... e de que maneira... :(

Sem comentários: