quinta-feira, 15 de julho de 2010

E se...



Hoje tive um sonho particularmente estranho. Sonhei que tinha mudado de emprego... Ok, não é aqui que reside a estranhesa, pois isso apesar de ser estranho ou mesmo muito longiquo não é de todo impossivel. A estranhesa está no emprego para o qual concorri e... pelos vistos (no sonho) fui contratada.

Imaginem meus senhores... policia! Eu! Euzinha? Não estou a gozar não... Epah mas foi um sonho só... nada mais que isso e nem sei porque carga de água. Policia? Onde é que a nossa cabeça vai buscar estas coisas? Ainda se sonhasse que ia ser uma grande escritora, actriz, cantora, sei lá... ainda se podia compreender, apesar de estranho... mas... policia senhores? Eu não digo... qualquer coisa estranha se passa na minha cabeça... estou à beira de um internamento no Julio de Matos... isso... ou urgentemente a precisar de férias... :)))

Policia?????

1 comentário:

Gi disse...

Realmente deves andar cansada e não vês bem, nem a imagem que postei lá no 31.
Vai lá ver bem e lê os comentários. :D
Descansa bastante este fds junto dos traquinas.
Um deles tem o nome do meu filho mais velho.