quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ser magra

Ser mais magra é optimo... é optimo para a nossa saude e para o nosso bem estar. Só não é bom para a nossa carteira pois agora já podemos usar aqueles vestidinhos que tanto gostamos e aqueles tops sem ficar a parecer uma baleia.

Ora vejam só que coisas tão lindas eu comprei à minha amiga H que ontem esteve a jantar lá em casa. Apesar de não ter sido esse o objectivo do jantar, acabei por não resistir.


Em tons de rosa e castanho
O preto
O rosa

E ainda outro vestido que não tenho a foto... lindo, lindo, lindo.

Tudo pela módica quantia de 44 euros...

2 comentários:

Carla disse...

Fogo pá!
Também estou a precisar...de alguns trapinhos novos para "mostrar" os meus 51 kilinhos que fiquei depois de "largar" as gémeas!!!
E por esse preço? Também queeeeero!!! Ela não envia por correio à cobrança?
Beijocas :)

Sandra&Pedro disse...

Só 44 euros... também quero :p

Realmente sabe bem poder vestir essas roupinhas... eu finalmente já recuperei o meu peso (51kg) mas demorei +-14meses... e sabe bem poder voltar a vestir as minhas roupas :)

Beijinhos