quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sim ou não

Eu só não telefono mais porque tenho medo da resposta...

Mas se calhar devia, não?

Quando ligamos uma, duas vezes, se a pessoa não nos liga de volta, geralmente quer dizer que está pouco interessada em falar connosco não é?

Eu sou uma optimista e continuo a acreditar que está a haver um motivo bem forte para esta ausência de contacto...

Eu não quero acreditar que todo o meu esforço até agora foi em vão... e a vergonha? De andar a dar as coisas como certas e depois afinal ser tudo uma grande ilusão.

Vou continuar a ligar... outra vez... e se a resposta for... aquela que eu não quero ouvir?

Adenda: Mandou sms... diz que me liga ao final do dia... a ver vamos... tenho borboletas na barriga como se fosse fazer um exame de faculdade... que estupidez... afinal de contas eu acredito que quem perde é ele, se a resposta não for a que desejo.

2 comentários:

Rita disse...

Mesmo que a resposta seja a que não queres ouvir, é melhor sabê-la o quanto antes. Mas tens é que acreditar e ter energia positiva para que tudo aconteça como desejas!

Boa sorte :)

carmo pinto disse...

faço das minhas palavras as mesmas da rita
boa sorte linda