segunda-feira, 5 de julho de 2010

Noite marroquina

No sábado foi noite de adultos. Noite de deixar as crianças com os avós e ir jantar fora com o xuxu. Uma vez que estavamos na Costa, resolvemos ir jantar ao Marrocos Ocean Club. Já lá tinhamos estado antes num almoço de aniversário mas  nunca tinhamos jantado lá. O restaurante vale pelo ambiente e pela simpatia dos funcionários. Nós não somos grandes apreciadores da gastronomia marroquina pelo que nos custou a escolher o jantar. A comida é boa embora nada de especial. Bebemos uma sangria de espumante com frutos vermelhos, essa sim, muito boa. Aquilo parecia suminho. Eu, que ultimamente tenho me contido muito no que diz respeito a bebidas alcoolicas devido à dieta, ao fim de 3 copinhos ja andava a ver tudo meio esbatido. Terminei com um belo petit gateau que devia ser do pingo doce mas era excelente, com gelado que me fez fechar os olhos ao raio da dieta. No final do jantar, uma bailarina de dança do ventre completava o espectaculo, bamboleando-se entre as mesas. Gosto de ver. Aliás, acho que apreciei eu mais a dança do que o meu xuxuzinho (que só tem olhos para mim... eheheh). Gostava de dançar assim... ainda estou à espera de um workshop que a minha amiga C disse que ia organizar para aprendermos uns ritmos destes...

Depois do jantar,  como ainda era cedo, fomos para o nosso barzinho preferido na Fonte da Telha. Uma caipiroska depois e estava pronta para ressonar o resto da noite.

Não fosse uma dor horrivel que me deu a meio da noite no meu ombro direito, fruto de tensão muscular (segundo um reumatologista) e não tratada, coisa que tenho há quase 1 ano e que uns dias esta-se bem outros pareço uma condenada, teria sido uma noite perfeita. Ahhh já agora também tinha ajudado poder dormir no outro dia até ao meio dia. É que acordei com uma má disposição tal que não fosse ter que reagir por causa dos miudos, era coisa para me pôr mal disposta o dia todo.

Mas soube-me bem... soube-me a pouco... sabe sempre tão bem jantar sem estar constantemente. Come Tiago, come Diogo, agora a batata, queres água? E a ser interrompida com, mãe quero fazer xixi, ou quero fazer cocó, ou mãe o boneco caiu ao chão, quero o policia, o carro, o cão... enfim... silencio às vezes é tão bom... :) E faz-nos bem estes momentos. Dá-nos forças para continuarmos no outro dia de sorriso na cara.

1 comentário:

Sandra&Pedro disse...

Olá Rita!

Realmente foi pena essa dor que te deu... mas fizeram muito bem em ter uma saída a 2 ;)
Sabe bem, não é?!

Ás vezes sinto falta disso mas não temos com que os deixar, só muito excepcionalmente... enfim

Beijocas

http://pedrosandra-twins.blogspot.com/